11ª edição da Taça Brasil Bravo Bikes

A 11ª edição da Taça Brasil Bravo Bikes será realizada no Canal Aventura Bike Park, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba e reunirá praticantes de Montain Bike XCO (Cross Country) de todo o Brasil, no próximo sábado, 20/02. O evento abrirá o calendário de competições nacionais e internacionais da modalidade, que também faz parte das Olimpíadas.

 

Paraná recebe a 11ª edição da Taça Brasil Bravo Bikes
 0
POR MARUZA SILVÉRIO EM 16 DE FEVEREIRO DE 2022NOTÍCIAS




A 11ª edição da Taça Brasil Bravo Bikes será realizada no Canal Aventura Bike Park, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba e reunirá praticantes de Montain Bike XCO (Cross Country) de todo o Brasil, no próximo sábado, 20/02. O evento abrirá o calendário de competições nacionais e internacionais da modalidade, que também faz parte das Olimpíadas.

Cartaz do Evento
Para essa edição foi montando um circuito baseado em tendências internacionais. Ele conta com cerca de 5 mil metros de trilhas para cada volta. No entanto os atletas deverão realizar entre 2 a 7 voltas para completar a prova, dependendo de qual categoria está inscrito. Cerca de 180 atletas, desde crianças até acima de 60 anos irão participar dessa edição da Taça Brasil Bravo Bikes.

A prova é promovida pela PKD Sports e conta com a supervisão da União Ciclística Internacional (UCI), da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e da Federação Paranaense de Ciclismo (FPC).

Para quem é entusiasta do esporte e deseja acompanhar a prova, os ingressos custam 30 reais para entrar no parque.

O Canal Aventura Bike Park conta com uma área de 2 milhões de metros quadrados em meio a natureza e possui trilhas desenhadas para a prática do mountain bike, além de oferecer atividades para toda a família com restaurantes, lagos, piscinas e área de lazer.

 

Fonte: https://altamontanha.com